C[REI]O - DT15

 

Louvor, adoração, edificação, comunhão. Motivos pelos quais 350 mil adoradores se reuniram no dia 09 de junho, no Sambódromo de Manaus, na gravação do álbum CREIO – que marca e celebra os 15 anos do Ministério de Louvor Diante do Trono -  quando caravanas de todo o Brasil e de outros países se juntaram ao povo manauense para entronizar e declarar o senhorio de Cristo.
Antes da noite de adoração, 750 mil pessoas participaram da 19ª edição da Marcha para Jesus de Manaus, uma marca jamais registrada anteriormente. A concentração do público aconteceu no local da gravação do CD. Saber que tantas pessoas se dispuseram a marchar e a declarar que só o Senhor é rei é uma notícia muito especial. A gravação coroou o dia com muita intensidade. Jesus foi verdadeiramente exaltado.
A capa do 15º CD do Diante do Trono – CREIO – traz alguns conceitos que foram explorados de forma bem específica e que surpreende a todos.

Idealização da capa
A foto do público representa não só esta gravação, mas todas as demais. São 15 anos de estrada e a grande multidão faz parte dessa história. Ela completa cada projeto, cada evento.
O DT nasceu com a missão de incentivar a genuína adoração, conquistar vidas para o Senhor, alcançar as nações. E, ao longo dos anos, as pessoas abraçaram a visão do ministério, sendo também responsáveis pelo crescimento do todo. A Palavra de Deus diz: “…a quem honra, honra”. Uma das conotações da capa é a gratidão a esse público: o que ama ao Senhor acima de todas as coisas.
Outra característica bem “costurada” foi a ênfase ao show pirotécnico que invadiu os céus. Ele remete à grande festa realizada para Jesus naquela noite. Foi uma surpresa, um momento especial realizado por quase 3 minutos durante a canção Canta Minh’alma.
E, no título CREIO, a palavra REI está em destaque para engrandecer o único digno de todo louvor e adoração, digno de toda celebração: Jesus.
“Toma o Teu lugar | Rei da Glória, reina”
Lançamento
Falta pouco para o aguardado CD CREIO ser disponibilizado. O lançamento está previsto para o mês de setembro.
Relembre
Para saber como foi a gravação de forma abrangente clique aqui.

Missão:
“Vivenciar e incentivar a adoração a Deus nas nações do mundo, influenciando a sociedade e a nova geração de adoradores com excelência, santidade e amor.”