Conheça Luan Carlos

Bom me chamo Luan Carlos, nasci 13 de Junho e tenho 20 anos , sou de Vila velha/ES.

Bom sou o Líder do Portal de noticias PSDT, o mais novo blog, dedicado ao publico gospel tendo como matéria principal o "Ministério DT", sou responsável pela a área geral do Portal, envolvendo , noticias, quadros, design, etc.

Espero que cada matéria possa te manter bem informado e ao mesmo tempo te manter abeçoado em nome de Jesus.

Testemunho do Adminitrador!


Bom! A muitos anos atráz eu venho acompanhando o ministério Diante do Trono, desde o CD nos braços do pai, que na qual foi o meu primeiro DVD que ganhei. Eu estava com 15 anos de idade quando recebi de presente de aniversário aquele maravilhoso DVD. Estava em fases dificeis em minha vida, não sabia lidar com todo meu sofrimento.Confesso que não gostava muito do Diante do Trono, mas naquele dia que vir pela primeira vez suas ministrações, fiquei emocionado, e em seguida assistir o DVD6 que também mexeu muito comigo, foi aí que eu me convertir , sentir que Deus tocou em meu coração através do trecho da canção tema que diz:


 ♪♫ Vem filho amado, vem em meus braços, descançar...
...vem filho amado, vem, como estás!♫♪

Senti um frio tão forte por dentro ao ouvir esses dois versos, e então lembrei que tinha pedido a Deus que me ensinasse a adora-lo, e ele me deu esse referencial, que é o ministério DT.

Nasci no meio envagélico mas por um bom tempo fiquei afastado da presença do senhor mas hoje para a Glória de Deus sou ministro de Louvor!!!