Conheça o Vice-Líder do PSDT - Felipe Santos


Pessoalmente

Olá  meu nome e Felipe santos moro na cidade de Lauro de Freitas regiao metropolitana de Salvador ,tenho 20 anos nasci no dia 21/09/91.
Particularmente eu sou uma pessoa reservada na minha ,uma pessoa prestativa ,amiga,companheiro,gentil doce. E também sou um pouco tímido [risos]
Umas das minhas qualidades que sou muito palhaço vivo rindo atoa das coisas de pessoas engraçadas esse e meu jeito de bem pra vida. Também gosto muito de orienta pessoas que se sente triste a levanta a cabeça e sorrir pra vida para que a pessoa venha ter uma autoestima lá em cima.
As coisas que mais gosto de fazer e sair cinema, shopping, praia adoro, principalmente viajar e meu Hobby favorito eu adoro.
Atualmente moro com os meus pais e dois irmãos sou evangélico da Primeira igreja Batista do Brasil, por enquanto não tenho nenhum cargo na igreja.
Eu mim converti em  2001, estou há 11 anos servindo ao senhor  Jesus e quero continuar mais e mais anos  com meu Deus  a melhor que coisa que tenho na vida.

Testemunho

Em 2006 que passei por um momento muito triste na minha vida que fiquei muito triste por situações que estava passando. Então conheci o Ministério de louvor Diante do Trono e comecei gosta do DVD  “Esperança”,  aquele DVD foi um referencial de Deus na minha vida e me mudou completamente ai hoje admiro muito esse ministério, quando posso viajo pra gravações e congressos deles que vejo Deus na vida desse ministério .
Eu acho que isso e só um resumo da minha vida.

No PSDT!

 Sou feliz por fazer parte do grupo PSDT um blog maravilhoso que a cada dia tenho aprendido muita coisa legal ali também sou agradecido meu amigo capixaba “Luan” se não fosse ele não estaria aqui fazendo parte dessa família PSDT quero continuar muitos e muitos anos fazendo parte dessa família a qual não abro mão de estar aqui.
Que Deus abençoe cada vida aqui que faz parte dessa família PSDT aos visitantes também que cada tópico venha abençoar a vida de cada um. Que esse blog venha ser benção na vida de muitas pessoas. Que ele venha cresce e alcançar muitos povos!
  Deus abençoe!!!