sábado, 26 de fevereiro de 2011

História do Site

2 comentários
Bom! desde o ano passado , planejo um site dedicado ao DT, então me desanimei um pouco, por problemas com a internet, agora que voltei, decidir reviver a idéia de montar o site.


Porque "Para sempre Diante do Trono"?

O nome para mim estava sendo muito dificio na escolha, então procurei,pensei e nada. Fui me deitar, e eu dormir pensando em como seria o nome do meu site, então nas minhas orações pedir a Deus que esteje na frente de tudo, e que seja a vontade dele nesse site, então me veio um pensamento que me fez chegar até este destino, que é o nome do site, e dali eu comecei a dar gargalhadas, e flaando, "Senhor quero viver para sempre diante do teu trono, esse então será o nome do novo site dedicado ao DT.


Objetivo do Site!

Este site terá como objetivo de levar a palavra do nosso Deus através da internet, assim como todos os sites evangélico, terá noticias do mundo gospel, ou seja de vários cantores, eventos, lançamentos entre outros , mas terá como principal o Ministério Diante do Trono.


                                                                                                       Adm.:Luan Carlos

2 comentários: